terça-feira, 29 de março de 2022

Dueto por telefone

                               

                                                             I
                                               Vamos, minha linda...
                                               Sei que estás aí ainda...
                                               Fale comigo no telefone.
                                               Pois de ti tenho sede, 
                                               Pois de ti tenho fome...
                                               Caíste em minhas graças,
                                               És presa em minha rede...
                                               Só quero teu corpo,
                                               Tatear tuas massas...
                                                             
                                                            II
                                               Não,  anjo torto.
                                               Não quero ouvir tua voz...
                                               Nessa relação só há tu,
                                               Não há nós...
                                               E de ti já estou full,
                                               Meu algoz...

                                                           III
                                               Daqui ouço tão veloz
                                               Tua respiração
                                               Soluça e curta,
                                               Que entorpece meu coração...
                                               É isso que rola quando o amor te furta... 
             
                                                               IV
                                               Sim, a mente fala o que o coração não escuta...          
                                               Tenho saudade
                                                De ti...
                                                Nosso caso foi fake e verdade, 
                                                Num grande e imenso cair...
                                                Mas agora é tarde...
                                                Tenho que ir...  
                                                 
                                             Rafael Luiz Santos








Um comentário:

HAJA-SE LUZ!

HAJA-SE LUZ! Hoje careço de escrever poesia Para me despir desta mundana cacofonia Que impregnou o meu ser, Pretendo repelir meu crescer... ...