quinta-feira, 6 de julho de 2023

Amor

Sou o amor 
Que não se  pensa,
Como um frescos 
Que não dispensa 
Refrescar a sua  alma 
Nas manhãs de domingo
Com paciência e calma;
Deixa  comigo,
Que eu acalento tudo 
E mergulho no fim  do mundo 
Com você!

Sou o amor que  não quer crescer, 
Que sobreviveu à paixão, 
O que permaneceu daquela explosão...

Sou o amor com ar de amizade,
Aquele que já tem a vaidade 
De te pertencer,
Que te ama e respeita de verdade,
Com o jeito fraterno de ser..

Sou o amor experiente,
Aquele que não mente;
Sou o amor que já envelheceu
E não me importa louca juventude 
Que já morreu...
Me importo só com as atitudes 
Que fiz ao teu lado;
E, graças a isso,
Sou um amor eternizado!

Rafael Luiz Santos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HAJA-SE LUZ!

HAJA-SE LUZ! Hoje careço de escrever poesia Para me despir desta mundana cacofonia Que impregnou o meu ser, Pretendo repelir meu crescer... ...