quinta-feira, 13 de julho de 2023

BORBOLETA

A borboleta que pousa na flor
Sou eu, meu amor,
Em ti...

Nunca senti
Um tão saboroso néctar como o seu;,
É um amor que ninguém prometeu...

É simples e inocente,
Não se pensa, só se sente...
Vem de Deus, da Natureza...

É a mais pura Realeza 
De reinos verdejantes,
Cósmicos e radiantes...

Que remetem muitas vidas
De vindas e despedidas,
De saídas e chegadas...

Sem rastros, sem pegadas,
A gente sempre se encontra
Num conto que não se conta...
             
Onde, num loop temporal,
Ficamos presos
Neste nosso louco normal...

É o leve peso
Da borboleta
Sobre a flor vermelha anacoreta...


Rafael Luiz Santos 

          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HAJA-SE LUZ!

HAJA-SE LUZ! Hoje careço de escrever poesia Para me despir desta mundana cacofonia Que impregnou o meu ser, Pretendo repelir meu crescer... ...