domingo, 21 de abril de 2024

HAJA-SE LUZ!

HAJA-SE LUZ!

Hoje careço de escrever poesia
Para me despir desta mundana cacofonia
Que impregnou o meu ser,
Pretendo repelir meu crescer...

HAJA-SE LUZ!

Não tenho medo do escuro;
Mas deixe as luzes acesas...
Pois não há fenda, ou vão, para o futuro
E o hoje me finda a certeza...

HAJA-SE LUZ!

Não desejo me tornar escravo de meus desejos;
Não quero ser capacho do que não pego e não vejo...
Não posso ficar nas trevas do ensejo..,
Lá, eu me esqueço...

HAJA-SE LUZ!

Com versos, me desvio dos problema
E converso com Deus neste poema;
Mas Ele só me responde aquele verso,
Que foi o princípios de tudo e clareou o universo: 

HAJA-SE LUZ!


RAFAEL LUIZ SANTOS

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HAJA-SE LUZ!

HAJA-SE LUZ! Hoje careço de escrever poesia Para me despir desta mundana cacofonia Que impregnou o meu ser, Pretendo repelir meu crescer... ...