quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

Notas

Me deixe  livre 
Que eu te troco 
Como um sonho sem  foco
Como uma coisa que nunca tive
Meu bem, ninguém é de ninguém 
A gente não perde o que  não tem 
Aproveite e me queira hoje 
Pois amanhã está além 
Menina,  como você pôde 
Tentar me esquecer?
Como eu  pude olhar pro lado 
Se seu namorado 
Quero ser?
Meu coração está longe
Meu pensamento  anda rouco 
De tanto dizer teu nome 
Pelo quarto 
Ai meu  Deus, vou ter  infarto!
Com ninhos voluptuosos 
Na minha cama 
É um pulsar de devaneios monstruosos 
Por você
Eu não te pertenço 
Mas nosso amor não para de crescer 
Louco e  intenso 
Na imensidão do Silêncio.

Rafael Luiz Santos 

Um comentário:

HAJA-SE LUZ!

HAJA-SE LUZ! Hoje careço de escrever poesia Para me despir desta mundana cacofonia Que impregnou o meu ser, Pretendo repelir meu crescer... ...