sexta-feira, 11 de novembro de 2022

superação

Supero a mim mesmo todo dia 
Pra não cair a esmo de agonia
Sou poeta , amor ,poesia 

Superação 
Superação 

Vamos! Se levante ,Hércules Sansão!
Mostre o preço de sua oração
Em harmonia !
Sou poeta,amor, poesia!

Superação 
Superação 

Se me calam , não desisto!
 Quieto, eu resisto
As injúrias do mundo 
Que me caem a cada segundo 
Em demasia 
Sou poeta, amor, poesia !

Superação 
Superação  
  
Nada foi em vão 
Nada é ilusão 
Nada foi por sorte    
Aqui é independência ou morte ! 
Nada sai de uma mente vazia.
Sou poeta, amor, poesia 

Rafael Luiz Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HAJA-SE LUZ!

HAJA-SE LUZ! Hoje careço de escrever poesia Para me despir desta mundana cacofonia Que impregnou o meu ser, Pretendo repelir meu crescer... ...