quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Para cada gole de vinho, uma mulher...

Bebo mais uma taça de vinho
Para aliviar minha dor...
De que adianta?
Eu não sei o que é esse Amor
Que elas tanto falam...
O meu amor dura  pouco,
Mas é verdadeiro (apenas naquele momento).
Sou criança e não tenho responsabilidade...
Sou um livre menino...
Brincando de libertino...
Pois é, meu mel...
Hoje é você... Hoje sou todo seu...
Amanhã... viro a página e começo tudo outra vez...
Para cada gole de vinho, uma mulher...
Para cada taça, uma noite de loucura...
Para elas, eu  sou um psicólogo...
Um consolo...
Um breve escapismo da solidão...
 Ah... Estas jovens de quarenta!
Não me exigem dinheiro, carro, ou casa...
Por isso, eu lhes ofereço estas mãos vazias
Que tomam a forma de seus belos seios...


Rafael Luiz Santos

3 comentários:

Após as tristezas

A dor na alma arde mais  Que uma queimadura na pele  No que, jamais, A minha armadura repele... O ser continua a andar  Na margem das emoçõe...